APROVADOS PROJETOS DE LEIS QUE REAJUSTAM OS SALÁRIOS DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO E DOS ACS E ACE.

Do(a) ASCOM Publicado em 25/02/2023 às 14:07

Na sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (24), a Câmara de Brejo do Cruz , após apreciar pareceres ofertados pelas comissões competentes, aprovou os Projetos de Lei de procedência do Poder Executivo, que concedem reajuste salarial aos profissionais do magistério e aos Agentes Comunitário de Saúde e de Endemias.

Também foram aprovados por unanimidade, os Projetos de Lei do Executivo nº 01/2023 a 03/2023, que abrem créditos especiais ao orçamento municipal. Todas as matérias seguirão para sanção do Prefeito Municipal.

Na tribuna, os vereadores destacaram o compromisso que os mesmos têm em dá celeridade em apreciar e aprovar as matérias que versam sobre melhorias para a população brejo-cruzense, especificadamente aos servidores municipais, contemplados com os aumentos salariais aprovados pelos edis.

Conforme disposições da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Casa Valdemiro Joaquim da Silveira, a próxima sessão ordinária está prevista para acontecer sexta-feira, em 03 de maço do corrente, às 9h.

• 2.jpeg
  • 4.jpeg