CÂMARA APROVA ORÇAMENTO PARA O EXERCÍCIO DE 2023.

Do(a) ASCOM por JOSIELITON BARBOSA | Publicado em 11/11/2022 às 12:46

CÂMARA APROVA ORÇAMENTO PARA O EXERCÍCIO DE 2023.

Na Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira (11), o pleno do legislativo municipal de Brejo do Cruz apreciou as matérias que estavam em tramitação na Casa Valdemiro Joaquim da Silveira. Na pauta, Projeto de Lei que altera a Lei 1149/2022, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias, e PL dispondo sobre o Orçamento Anual, ambas referindo-se ao exercício de 2023.

Após as discussões, foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo nº 10/2022, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias, e o Projeto de Lei nº 11/2022, que estimou as receitas em R$ 84.084.000,00 e fixou as despesas em R$ 82.395.900,00.

Na sequência, em pronunciamento, o Vereador Onaldo Maia voltou a chamar a atenção da comunidade e renovou o apelo para que todos os munícipes recebam os recenseadores do IBGE ou, até mesmo, se direcionem ao posto de atendimento do órgão neste município, para responderem o questionário do censo demográfico 2022.

Maia enfatizou que o número de recenseados ainda é muito abaixo das estimativas e que a omissão em não atender ao censo, poderá acarretar prejuízos a todos os brejo-cruzenses, principalmente na execução das políticas públicas implantadas no município.

A 788ª sessão ordinária, foi transmitida pelas redes sociais da Câmara e pela rádio Taquarituba FM, e contou com a presença dos Vereadores: Francisco Saraiva Dantas – PL, Geilson Linhares da Cunha Maia - PSB, Hermes Fernandes de Arruda - Presidente, João Fernandes Gomes – PL, José Almeida da Silva – PL, Onaldo Fernandes Maia – PSB, Sebastião Marcos Costa de Sousa – PSB e Vanderley Mota Pereira - PL.

Chuva