Câmara de Brejo do Cruz realiza a última sessão do semestre em 2021.

Do(a) ASCOM por JOSIELITON BARBOSA | Publicado em 25/06/2021 às 11:58

Câmara de Brejo do Cruz realiza a última sessão do semestre em 2021.

Nesta sexta-feira (25) a Câmara Municipal de Brejo do Cruz realizou a 748ª Sessão Ordinária, última do semestre, devido ao recesso regimental parlamentar que ocorrerá durante o mês de julho.

Durante a sessão foi lido o veto total, de procedência do Chefe do Executivo, sobre o Projeto de Lei do Legislativo nº 05/2021, aprovado na sessão anterior, que denominava a Vila José Dantas. Na justificativa, o Prefeito mencionou que a referida vila, construída pelo homenageado, já havia recebido do próprio sua denominação.

Presidida pelo Vereador Hermes Fernandes de Arruda - PL, a 748ª sessão ordinária, transmitida pela rádio Taquarituba FM e por suas redes sociais, contou com a presença dos Vereadores: Francisco Saraiva Dantas - PL, Geilson Linhares da Cunha Maia - PSB, João Fernandes Gomes - PL, José Almeida da Silva - PL, Onaldo Fernandes Maia - PSB, Robson Silveira dos Santos - PSB e Vanderley Mota Pereira - PL. Faltoso: Sebastião Marcos Costa de Sousa – PSB. As sessões parlamentares retornarão em 06 de agosto.

Chuva