LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA - LDO PARA 2023 É APRECIADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE BREJO DO CRUZ

Do(a) ASCOM por JOSIELITON | Publicado em 17/06/2022 às 11:31

Na 776ª sessão ordinária, realizada nesta sexta-feira (17), o pleno da Câmara Municipal de Brejo do Cruz, apreciou o Projeto de Lei do Executivo nº 003/2022, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2023 - LDO.

O Presidente, após a leitura da matéria, ordenou que o Projeto de Lei fosse distribuído às comissões competentes para que as mesmas emitam seus pareceres. Após, a propositura entrará em pauta para decisão em plenário.

Foi lido também, Requerimento da lavra do Vereador Sebastião Marcos – PSB, para que seja notificado o Secretário de Infraestrutura, para que o mesmo providencie inspeção e reparos na estrutura metálica do Mercado Público Central.

Em seus pronunciamentos, os vereadores agradeceram ao Presidente Hermes Arruda – PL, em ter oportunizado a participação dos mesmos no 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, ocorrido nos dias 09 e 10 do mês em curso, no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa em parceria com o Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais – CONALEC.

Os edis destacaram o alto nível das palestras proferidas no evento, bem como as ilustres presenças que ali tiveram, como a do Senador Rodrigo Pacheco, que abrilhantou o encontro com uma sabia apresentação.

A 776ª sessão ordinária, transmitida pela rádio Taquarituba FM e redes sociais, contou com a presença dos Vereadores: Francisco Saraiva Dantas – PL, Geilson Linhares da Cunha Maia - PSB, Hermes Fernandes de Arruda - Presidente, João Fernandes Gomes - PL, José Dantas de Almeida – PL, Robson Silveira dos Santos – PSB, Sebastião Marcos Costa de Sousa – PSB e Vanderley Mota Pereira - PL.

• whatsapp-image-2022-06-17-at-1-1.jpeg
  • whatsapp-image-2022-06-17-at-11.jpeg