VEREADORES SOLICITAM MELHORIAS EM ESTRUTURAS FÍSICAS DAS ESCOLAS ESTADUAIS DESTE MUNICÍPIO

Do(a) ASCOM por JOSIELITON | Publicado em 27/05/2022 às 10:59

Em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (27), os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Brejo do Cruz, colocaram em discussão para que seja encaminhado Ofício endereçado ao Deputado Estadual Júnior Araújo, onde solicitam que o mesmo interpele ao Sr. Governador João Azevedo, sobre a necessidade de que sejam implantados climatizadores de ar na Escola Cidadã Integral Técnica Estadual – ECITE Prof. José Olímpio Maia.

Capitaneado pelo Presidente Hermes Arruda, os edis justificaram que aquela unidade escolar conta com 230 alunos cursando em regime integral, que sofrem com o desconforto causado pela alta temperatura do ambiente, bem como os profissionais que ali atuam.

Foi ainda enfatizado a necessidade de que seja, também, cobrada do chefe do executivo estadual, a reforma na Escola Estadual Antonio Gomes. Os vereadores destacaram que o prédio onde funciona aquela unidade de ensino, encontra-se em estado precário e que há muito tempo os usuários aguardam por melhorias.

Sem matérias agendadas para pauta do dia, após os pronunciamentos dos parlamentares, a 774ª sessão, que contou com presença unânime dos vereadores, foi encerrada.