SESSÃO ORDINÁRIA Nº 771 DA CÂMARA MUNICIPAL DE BREJO DO CRUZ

Do(a) ASCOM por JOSIELITON | Publicado em 06/05/2022 às 11:09

SESSÃO ORDINÁRIA Nº 771 DA CÂMARA MUNICIPAL DE BREJO DO CRUZ

Cumprindo o que determina a Lei Orgânica Municipal – LOM, em comunhão com o Regimento Interno da Casa Valdemiro Joaquim da Silveira, o pleno da Câmara Municipal de Brejo do Cruz reuniu-se ordinariamente, nesta sexta-feira (06).

Na pauta, Projeto de Lei do Executivo nº 002/2022 que cria a Coordenadoria Municipal da Mulher, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher - COMDDIM e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher – FMDM. O PL visa assessorar, planejar, coordenar e articular no desenvolvimento de ações e políticas públicas direcionadas às mulheres brejo-cruzenses.

A matéria foi lida e o Sr. Presidente ordenou que fosse distribuída para as comissões competentes, para emissão de pareceres.

Também foi apresentada Indicação nº 06/2022, de procedência do Vereador Vanderley Mota – PL, solicitando para que o Prefeito Municipal efetue reforma de adequações e melhorias no Terminal Rodoviário Municipal, visando possibilitar melhores acomodações aos motoristas e usuários daquele prédio.

No uso da tribuna, os edis aproveitaram para homenagear as mães, pela passagem do dia dedicado às mesmas, que se aproxima.

A 771ª sessão ordinária, transmitida pela rádio Taquarituba FM e redes sociais, contou com a presença dos Vereadores: Francisco Saraiva Dantas – PL, Hermes Fernandes de Arruda - Presidente, João Fernandes Gomes - PL, José Almeida da Silva - PL, Robson Silveira dos Santos – PSB, Sebastião Marcos Costa de Sousa – PSB e Vanderley Mota Pereira - PL.

• whatsapp-image-2022-05-06-at-09.jpeg